quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Atitude
Você se esforça, você tenta... mas nunca dá certo.
E o incrível, é que as pessoas que mais deveriam te apoiar, só te atiram pedras, te desanimam, te falam para desistir. Isso é mais uma prova que, nunca, jamais, em hipótese alguma devemos esperar muito das pessoas, seja quem for, PODE SIM nos decepcionar.
E então eu pego meu livro, meu celular, e começa a tentar me distrair, tentar esquecer.
Não.
Não é assim.
Atitude.
É disso que precisamos.
Eu sei, que no começo, temi a reação das pessoas, fiquei com medo, insegura, pensei em desistir. Mas sabe, é muita preocupação da minha parte, pra nenhuma dos outros.
Sabe, eu estou cansada de reparar em tudo, dar valor a tudo, e achar que vou receber esse afeto de volta. Não, nunca é assim. Agora, vou começar a ignorar tudo, já que , quando eu me importo ninguém dá valor.
É muita frustração excessiva, muita vergonha, muita tristeza, muito drama. TUDO EM VÃO. Eu acho muito melhor guardar certas coisas só pra mim, do que ficar dependendo do conselho alheio, da ajuda alheia.
Chega uma hora, em que temos que começar a andar com nossos próprios pés, sem depender da ajuda, compahia, aprovação de ninguém. Hora de tomar atitudes, provar coisas diferentes, conhecer novas pessoas, novos lugares.
Porque uma hora, tudo enjoa. E é preciso de atitude pra mudar, antes que seja tarde.
Olá Pessoal!
Bom, meu nome eh Ana Claudia Dill, mais conhecida como Aninha Dill, tenho 15 anos, moro na cidade de São Bento do Sul em Santa Catarina.É meu primeiro blog, então peço para que tenham paciência, pois não entendo muito sobre isso.De Hoje em diante, vou postar sobre tudo, Principalmente sobre assuntos relacionados à adolescência, como: Namoro, Beleza, Estudos, Amizade, Família, Internet, etc.Espero que gostem!
Assinar:
Postagens (Atom)







.jpg)





